PONTO DE PARTIDA

Bem, estas são as primeiras palavras que escrevo no meu novo blog. Vagas, eu sei, estou ainda a tentar descobrir o que quero fazer com isto. O que é certo, é que queria realmente isto. O porquê, tenho esperança que apareça qualquer dia.


O "Sem Control (Z)" é, se calhar, algo certo nesta vida. Digo se calhar porque já pouca coisa me surpreende, e se existir alguém capaz de fazer ctrl + z na vida, então é sinal que este blog não fará muito sentido!

O ctrl + z (para quem desconhece) é usado quando queremos retroceder alguma coisa. Isto, falando em termos práticos. O meu blog, promete não ter qualquer tipo de ctrl + z (exceptuando erros ortográficos como refiro em cima!).

Não posso por enquanto dizer o que vou escrever, ou sobre o quê, posso apenas prometer que vai estar consoante o meu estado de espírito. Para quem me conhece, sabe que costumo ser "de luas", mas elas aparecem nos calendários, por isso, não será nada de muito grave.

Caros cybernautas (eu adoro esta palavra) sejam bem-vindos ao SEM CONTROL (Z). Vão estando atentos...tudo pode acontecer! :D

P.S.: (para primeiro post que tal?! Eu estou meio enferrujado na escrita.)

3 descontrolados:

Xela disse...

para primeiro post fraquinho..muito fraquinho

xD

**************

LOL =P

Izzie disse...

Só posso prometer que serei assídua. E que anseio por erros ortográficos=).

Bem vindo!

Post-It disse...

Isto promete sim sr. =)

Uma entrada com pé direito! (e esquerdo para não ficar ciumento :P)

Beijinhooo***