GUERRA DOS SEXOS


"Todo cérebro humano nasce feminino. Lá pela oitava semana de gestação, se os genes determinam que a criatura há de ser macho, o corpo começa a produzir uma enxurrada de testosterona que inunda a cachola e modifica as estruturas cerebrais. Nesse caso, por exemplo, ocorre a diminuição das áreas destinadas à capacidade verbal, à audição e à memória emocional. Por outro lado, a área destinada ao pensamento sexual mais do que dobra de tamanho, o que sustentaria, em parte, o facto de mulheres pensarem em sexo a cada 1 ou 2 dias, em média, enquanto os homens têm as suas fantasias a cada 52 minutos (conforme testes feitos com homens e mulheres de 20 a 30 anos). Essas diferenças também explicariam o facto das mulheres usarem mais de 20 mil palavras por dia, enquanto os homens só usam, em média, 7 mil. Isso quem diz é a neurociência que, nos últimos anos, tem conseguido responder a dúvidas ancestrais que sempre alimentaram os clichês machistas e feministas e, por conseguinte, a guerra entre sexos."


Bem, eu desta sou sincero....não sabia mesmo! Aproveito o texto para criar aqui uma espécie de questionário, ou algo tipo isso.

Terão os homens tido sorte em se transformar no sexo masculino? Ou estariam melhor do lado da Eva? Bloguistas, leitores, turistas, passageiros, etc..opiniões cá para fora! Disparem pessoal! :)

1 descontrolados:

S* disse...

Hum... eu gosto de ser mulher. Mas ser macho também não deve ser nada mau. E há homens mais efeminados que outros... é uma questão que não vai gerar grande resposta. Ambos sao importantes. :P