EM JEITO DE AGRADECIMENTO!


Directinho para a IZZIE que me ajudou no arranque! Maior beijo! :)

2 descontrolados:

Izzie disse...

Sou eu=)
Não me lembro de te ter dado a mão, mas sim, quase te obrigava a finalmente pores mãos à obra. Vais ver que vais adorar. Vai ser mais do que um diário escondido. Vai ser uma companhia. E vais gostar de, dias mais tarde, reveres como esteve o teu estado de espírito em momentos passados!

Um beijo
Close your eyes, give me your hand, darling=)!!

R disse...

Olá João,

Venho até aqui, via Izzie, que é uma das minhas amigas aqui da Blogosfera. Sabes, comecei nisto com algum receio, sem saber o que ia dar. Sem perceber absolutamente nada. E já lá vão quase 7 meses.E tornou-se um vício.
Desejo-te sucesso, que tenhas muitos visitantes e que passes aqui bons momentos.

Tudo de bom para ti. Bjs