BAD WAVES...


Sem tempo, e infelizmente sem espírito para postar.

Voltarei assim que o comboio volte a entrar nos carris...

7 descontrolados:

Izzie disse...

Espero=)

Xela disse...

Já somos 2!!!

muito ocupados=P

Post-It disse...

Não me acredito que tenhas descarrilado, o teu comboio simplesmente atrasou-se (a quantos não acontece?) :)

Na proxima viagem tenho a certeza que cumprirás a hora de chegada à tabela :)

Beijinhooo***

Post-It disse...

Não me acredito que tenhas descarrilado, o teu comboio simplesmente atrasou-se (a quantos não acontece?) :)

Na proxima viagem tenho a certeza que cumprirás a hora de chegada à tabela :)

Beijinhooo***

karkova disse...

João, náo gosto nada do titulo do post! astral em cima sff, q eu é que ando a dormir pelas ruas! beijinhos

Izzie disse...

My dear!!! isto não é para deixar ao abandono. Faça o favor de voltar.

beijoca

Post-It disse...

Good luck para essas bandas também ;)

Beijinhooo***