ANTES QUE ESQUEÇA...


Viva o BENFICA! Soma e segue, a fazer lembrar a música dos FORA DA BÓIA



14 Golos em 3 jogos, muita bom! :D

6 descontrolados:

Xela disse...

vão esgotar o plafond....
Ainda vão precisar de um único golo e pim , nada para ninguém!

=P

beijone*

R disse...

Ai que ele é do glorioso. Tenho uns quantos na família que também são. Agora vocês andam todos felizes e contentes. Eu bem ouço e vejo o meu pessoal.Andam nas nuvens! Eu não tenho clube, só gosto da Selecção. Essa sim, faz-me sofrer que não te digo nada.
Já vi que te fizeste seguidor da Mansarda. Obrigada. Vou pôr lá na Mansarda também o teu blog.Amigo da minha futura doutora Iris, é meu amigo também. Bjks

Silvaninha disse...

O Benfica é o maior.............e disso ninguem pode ter duvidas..................Bons ou maus resultados, Benfica é Benfica.....o nosso glorioso..........CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

S* disse...

Somos mesmo bons!

Xela disse...

Este post está a fazer do teu blog um tesourinho deprimente!


=P

karkova disse...

O Benfica é grande :) (isto dá umas dores de barriga ao hélder que nem imaginas :p)