ET VOILÀ!


Quase uma semana depois de ter celebrado a 1ª centena de visitantes, o Sem Control Z chegou às 200 visitas. Vocês assim não me dão mãos a medir.....mas ainda bem! :D


Já aqui falei de eleições, campanhas e tal e tal, mas honestamente não pensava que tal coisa me iria beneficiar tão depressa. Não me refiro obviamente às visitas, mas sim a outro acontecimento de muita carga emocional para mim. Estão preparados? Então cá vai....Pela 1ª vez em quase 20 anos de vida, tive o (grandioso) prazer de levantar dinheiro numa caixa Multibanco NA MINHA BELA TERRINHA! Que orgulho! Provavelmente deverão estar a achar que me passei de vez...mas não! Isto era algo com que sonhava quase diariamente. O não ter de pegar no carro para ir às freguesias vizinhas por causa de uma ATM (Obrigado Andreia pela correcção!). Utilizando as palavras da minha amiga IZZIE (sem permissão), "Esqueçam, estava sendo impossível!" (Eu depois pago-te um café pra compensar!)

Mas sim, tudo o que disse é inteiramente verdade. Foram várias as tentativas (infrutíferas até agora) para tentar colocar uma "caixinha marabilha" na minha bela localidade com cerca de 3.000 habitantes mas finalmente lá se conseguiu! Já me imagino a ir de chinelinho de dedo pela rua fora para fazer movimentos monetários! (Nunca mais é Verão!)

Caros bloguistas e leitores do Sem Control Z, se calhar nunca deram valor a uma coisa destas porque possivelmente era um dado adquirido...mas sim...isto é fantástico!

VIVA O SÉCULO XXI, A IGUALDADE E MODERNIZAÇÃO SOCIAL!
(Pequenos pulos de alegria!)

BTW, tenham uma boa 6ª Feira!

3 descontrolados:

Izzie disse...

Assim gosto=), cafezinhos prometidos e tal!!

Bastava dares um saltinha à terrinha da Izzie, que é bem perto, e já tinhas modernização e progresso há muuuuuuuito tempo=)=)!!

Beijoca

R disse...

Olá João,
Bem agora já dá para deixar comentários. Ontem não consegui.
Ter uma máquina multibanco perto de casa, é uma coisa que em alguns locais é tão natural. Perto da minha casa, estou a pensar e há 4 . Mas quando vou para uma aldeizinha na Serra da Estrela, não há uma sequr.E em certos lugares da aldeia nem temos rede de telemóvel. Aí é que se vê bem a falta que estas coisas nos fazem.
Ainda bem, que finalmente conseguiram.
Bjks e Bom domingo

Filipa =) disse...

Uuuuauuu...uma caixa multibanco em Gondar...isso anda a evoluir por esses lados!! Hummm..curioso, será que tem alguma coisa a ver com as eleiçoes que se aproximam? Eles por esta altura ficam todos tao "nossos amiguinhos" que até dao a camisa do corpo e beijinhos nas feiras.. :P Mas nao vim aqui deixar este post pa falar de politica...Vim dar os parabéns a Gondar que esta a entrar a corrida de caracol no séc XXI!!! E tu Joaozinho aproveita bem essa maquina enquanto ela existe...com ou sem chinelo de dedo...com o tempo que esta a chegar, ainda te vamos ver todo feliz e alegre na caixa multibanco de Gondar de robe e pantufas!!!

beijos